Perguntas Frequentes - FAQ

Onde e quando funciona a Olha Fruta Fresca?

A Olha Fruta Fresca, neste momento, entrega em Lisboa e arredores, margem sul, linha de Sintra, linha de Cascais, de terça-feira a Sábado.

Entregas: (de Terça-feira a Sábado desde as 09h até ás 22h)

- Margem Sul; Quinta-feira (manha,/tarde/noite).

- Lisboa e arredores de Lisboa; Terça-feira, Quarta-feira, Sexta-feira (Tarde/noite) Sábado (manha)

 - Linha de Sintra; Sábado (Tarde)

- Linha Cascais; Sábado (manha) 

Onde posso receber o meu pedido?

Na sua casa, no seu local de trabalho, no ginásio, na praia, conforme for mais conveniente para si.

Com que antecedência devo fazer o meu pedido?

Na Olha Fruta Fresca recomendamos que faça o seu pedido até às 15h do dia anterior à entrega.

As encomendas efetuadas depois das 15h para entrega no dia a seguir tem custo de transporte de 5 euros (+iva)

As encomendas efetuadas para entrega no próprio dia tem custo de transporte de 6 euros (+iva)

Qual o horário para fazerem entregas?

  • Manhã (09h - 13h)
  • Tarde (14h - 18h)
  • Noite (19h - 22h)
  • Nota: no dia de Sábado o horario é 09h-17h.

Como posso realizar o pagamento?

Pode realizar o pagamento do seu pedido por, transferência bancária ou em numerário no acto de entrega.

Como é que eu sei se os produtos são realmente de qualidade?

A sua satisfação é o nosso maior objectivo. Quando entregamos os seus produtos caso algo não esteja do seu agrado faremos de imediato a recolha. Se algo falhar, fale connosco. Nós agradecemos. O seu feedback é muito importante para podermos melhorar e assim Servi-lo melhor.

As entregas são grátis?

Sim, apartir de um valor minimo de 10 euros por encomenda. Quando a encomenda não atinge esse valor tem um acrescimo de 5 euros + iva.

O Valor apresentado para os produtos já inclui o valor dos impostos?

Sim. Os valores apresentados podem ser actualizados diariamente, no entanto garantimos sempre o preço apresentado quando finaliza a sua compra na loja online.

Existem outros produtos além dos apresentados na loja online?

Sim. É possível adquirir outros produtos da época. Caso não encontre o que deseja fale connosco para o email encomendas@olhafrutafresca.pt.

Os Produtos da Olha Fruta Fresca são sempre biológicos?

Os nosso produtos são recolhidos directamente do produtor. Quando tivermos garantia de um dos nossos produtores que os produtos sejam biológicos e certificados, essa informação será transmitida sempre aos nossos clientes.

 Onde se localiza a vossa loja?

A Olha Fruta Fresca não tem uma loja física, deste modo os nossos produtores fazem a colheita, garantindo assim a máxima frescura da fruta e legumes, e nós preparamos e distribuimos cuidadosamente a sua encomenda.

Somos um pequeno negócio e gostaríamos de contar com os vossos produtos. Como devemos proceder?

Escrevam-nos para o email encomendas@olhafrutafresca.pt ou através do formulário de contacto para analisarmos a disponibilidade dos produtos e a viabilidade de fazer uma encomenda à vossa medida.

Gestão de Diferendos

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer à seguinte entidade

 

CNIACC – CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO

Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa

Campus de Campolide

1099 – 032 LISBOA

 

Telef.  : 21 3847484  (das 15:00 h às 17:00:00 h)

Fax      : 21 3845201  

Telem : 91 9225540

E-mail : cniacc@fd.unl.pt

Web    : http://www.arbitragemdeconsumo.org/

https://www.facebook.com/cniacc

Para mais informações consultar Portal do Consumidor : www.consumidor.pt

 Lei nº 144/2015 de 8 de Setembro

×