Perguntas Frequentes - FAQ

Onde e quando funciona a Olha Fruta Fresca?

A Olha Fruta Fresca, neste momento, entrega em Lisboa e arredores, margem sul, linha de Sintra, linha de Cascais, de terça-feira a Sexta-feira.

-Lisboa (- Alvalade - Areeiro - Arroios - Avenidas Novas - Beato - Benfica - Campo de Ourique - Campolide - Carnide - Estrela - Lumiar - Marvila - Misericórdia - Olivais - Parque das Nações - Penha de França - Santa Clara - Santa Maria Maior - Santo António - São Domingos de Benfica - São Vicente)

-Linha de Cascais( Alcântara, Belém, Algés, Oeiras, São Domingos de Rana, Parede, Estoril)

-Linha de Sintra ( Loures, Odivelas, Amadora)

-Arredores ( Sacavém, Bobadela, São João da Talha, Santa iria da Azoia, Vialonga, Forte da casa, Alverca)

-Margem Sul (Montijo, Quinta do conde (vila), Barreiro, Seixal, Corroios, Almada, Caparica, Costa da Caparica, Charneca da Caparica)

Entregas - de terça-feira a sexta-feira

-Terça-feira - Período tarde (15h-18h), noite (19h-22h)

Lisboa, Alcântara, Belém, Algés, Oeiras, São Domingos de Rana, Parede, Estoril

-Quarta-feira - Período tarde (15h-18h), noite (19h-22h)

Lisboa, Sacavém, Bobadela, São João da Talha, Santa iria da Azoia, Vialonga, Forte da casa, Alverca.

-Quinta-feira tarde (15h-18h) e noite (19h-22h)

Margem Sul (Montijo, Quinta do conde (vila), Barreiro, Seixal, Corroios, Almada, Caparica, Costa da Caparica, Charneca da Caparica.)

-Sexta-feira - Período tarde (15h-18h), noite (19h-22h)

Lisboa, Loures, Odivelas, Amadora

Onde posso receber o meu pedido?

Na sua casa, no seu local de trabalho, no ginásio, na praia, conforme for mais conveniente para si.

Com que antecedência devo fazer o meu pedido?

Na Olha Fruta Fresca recomendamos que faça o seu pedido até às 15h do dia anterior à entrega.

As encomendas efetuadas depois das 15h para entrega no dia a seguir tem custo de transporte de 5 euros (+iva)

Qual o horário para fazerem entregas?

  • Tarde (15h - 18h)
  • Noite (19h - 22h)

Como posso realizar o pagamento?

Pode realizar o pagamento do seu pedido por, transferência bancária ou em numerário no acto de entrega.

Como é que eu sei se os produtos são realmente de qualidade?

A sua satisfação é o nosso maior objectivo. Quando entregamos os seus produtos caso algo não esteja do seu agrado faremos de imediato a recolha. Se algo falhar, fale connosco. Nós agradecemos. O seu feedback é muito importante para podermos melhorar e assim Servi-lo melhor.

As entregas são grátis?

Sim para encomedas  com valor superior a €12,99

Existe valor minimo de encomenda ou numero máximo de produtos?

Não, encomenda a quantidade de produtos que deseja.

É possivel efetuar troca de produtos nas caixas pré-feitas?

Sim é possivel, as trocas de produtos são pelo mesmo valor monetário correspondente, ou seja, indica nas observações os produtos que deseja trocar e depois na Olha Fruta Fresca fazemos os acertos dos pesos para que o valor monetário da caixa não ultrapasse o esperado.

Qual a taxa de entrega se não cumprir os requisitos da entrega grátis? 

O valor é de 3,99€ já com IVA.

O Valor apresentado para os produtos já inclui o valor dos impostos?

Sim. Os valores apresentados podem ser actualizados diariamente, no entanto garantimos sempre o preço apresentado quando finaliza a sua compra na loja online.

Existem outros produtos além dos apresentados na loja online?

Sim. É possível adquirir outros produtos da época. Caso não encontre o que deseja fale connosco para o email encomendas@olhafrutafresca.pt.

Os Produtos da Olha Fruta Fresca são sempre biológicos?

Os nosso produtos são recolhidos directamente do produtor. Quando tivermos garantia de um dos nossos produtores que os produtos sejam biológicos e certificados, essa informação será transmitida sempre aos nossos clientes.

 Onde se localiza a vossa loja?

A Olha Fruta Fresca não tem uma loja física, deste modo os nossos produtores fazem a colheita, garantindo assim a máxima frescura da fruta e legumes, e nós preparamos e distribuimos cuidadosamente a sua encomenda.

Somos um pequeno negócio e gostaríamos de contar com os vossos produtos. Como devemos proceder?

Escrevam-nos para o email encomendas@olhafrutafresca.pt ou através do formulário de contacto para analisarmos a disponibilidade dos produtos e a viabilidade de fazer uma encomenda à vossa medida.

Gestão de Diferendos

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer à seguinte entidade

 

CNIACC – CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO

Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa

Campus de Campolide

1099 – 032 LISBOA

 

Telef.  : 21 3847484  (das 15:00 h às 17:00:00 h)

Fax      : 21 3845201  

Telem : 91 9225540

E-mail : cniacc@fd.unl.pt

Web    : http://www.arbitragemdeconsumo.org/

https://www.facebook.com/cniacc

Para mais informações consultar Portal do Consumidor : www.consumidor.pt

 Lei nº 144/2015 de 8 de Setembro

×